O bicho vai pegar: Sindicato convoca aposentados e pensionistas do IPREMT para reunião sobre atrasos nos repasses de verbas

Compartilhe esta notícia:

Sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Taquaritinga será palco de debates sobre o crédito em conta corrente dos aposentados e pensionistas

Nesta quarta-feira (12), a sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Taquaritinga será o local de um encontro histórico para os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência Municipal (IPREMT). A reunião, marcada para as 10h, visa discutir os atrasos nos repasses de verbas para o IPREMT, o que tem ocasionado dificuldades no crédito em conta corrente dos valores devidos mensalmente aos aposentados e pensionistas.

Os diretores do sindicato estão empenhados em abordar essa questão crucial durante o encontro. A expectativa é de que um grande número de ex-funcionários compareça à sede do Sindicato, localizada na Rua Marechal Deodoro, nº 1392. Serão promovidos debates e apresentadas propostas visando solucionar de vez a problemática dos atrasos nos repasses mensais.

Há a possibilidade de que representantes do setor financeiro municipal estejam presentes na reunião, com o intuito de esclarecer o que está ocorrendo de fato e oferecer informações sobre o andamento do processo. A presença desses representantes seria uma oportunidade para esclarecer dúvidas e buscar soluções para a situação enfrentada pelos aposentados e pensionistas do IPREMT.

Espera-se que esse encontro seja um marco na busca por respostas e ações concretas para resolver os atrasos nos repasses de verbas. É fundamental que a Prefeitura de Taquaritinga esteja engajada na busca de soluções que garantam o pagamento em dia dos aposentados e pensionistas, honrando os compromissos assumidos com aqueles que contribuíram durante anos para o serviço público municipal.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Taquaritinga se mantém ativo na defesa dos direitos dos trabalhadores e, mais uma vez, convoca aposentados e pensionistas do IPREMT para se unirem em busca de uma solução justa e satisfatória para essa situação delicada.

Acompanhe as atualizações sobre essa reunião e suas consequências no site do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Taquaritinga e em nossas próximas reportagens. Estaremos atentos para trazer informações precisas e atualizadas sobre o desdobramento desse importante encontro.

Compartilhe esta notícia: